Em Sertãozinho (SP) de 15 a 18 de agosto, acontece a Fenasucro & Agrocana. Pelo 29º ano, a feira é referência em atualização profissional, relacionamento e geração de negócios para milhares de profissionais de usinas de açúcar, biocombustíveis, bioeletricidade e todos os demais elos desta cadeia produtiva.

Portfólio elétrico especial para a Fenasucro 2023

No evento deste ano, a Amperi se destaca com uma ampla variedade de produtos e soluções inovadoras para segurança industrial e comissionamento elétrico. Confira!

• ENERGY BOX (PALAZZOLI): O painel elétrico industrial Energy box possui tomadas de bloqueio mecânico, da renomada fabricante italiana Palazzoli, referência global em segurança elétrica. Assim, os quadros de distribuição são ideais para garantir a distribuição eficiente de energia em todas as áreas do canteiro, atendendo às necessidades desde soquetes termoplásticos e em termoendurecido, mesmo em condições mais extremas.
  • JUPITER (HT Instruments): O multímetro multifuncional Jupiter incorpora funções encontradas apenas em sofisticados instrumentos de instalações. O Jupiter possui alta capacidade, detecta todo o tipo de corrente e a sequência de fases, conforme exigências da norma brasileira NBR 5410, que estabelece as condições a que devem satisfazer as instalações elétricas de baixa tensão, a fim de garantir a segurança de pessoas, instalações e a conservação dos bens.
  • NETUNO (HT Instruments): Neptune ou Netuno é um multímetro portátil, digital, compacto e resistente, conta com funções disponíveis vistas apenas em instrumentos de primeira linha. Além disso, é um misto de tecnologia e segurança elétrica, adequado à NBR5410, permite fazer testes elétricos de segurança (isolação até 1000V e continuidade com 200mA) e análise de harmônicas.
  • IRONMETER (HT Instruments): O instrumento que é, de fato, um verdadeiro testador de canteiro e multímetro digital TRUE RMS, reconhecido por sua estrutura altamente sólida, projetada para resistir a impactos de todos os tipos com máxima eficiência. Além disso, dispõe de todas as funções de uso diário comum e inclui ainda uma lanterna a LED integrada para iluminação no caso de ambientes de pouca luz.
  • B500ND (CEMBRE): É uma ferramenta hidráulica de compressão de conectores para cabos 6-300mm². Armazena dados da operação, informa, no display, quando executar a manutenção, confere a força aplicada em cada compressão até 6T. O B500ND é o primeiro de uma nova geração de dispositivos portáteis sem fio.

Linha termográfica Amperi

Para o evento deste ano, a Amperi também se destaca com sua linha própria de termovisores para detecção de falhas elétrica. Conheça!

• AMP120/210 (AMPERI): A linha termográfica da Amperi, são instrumentos fáceis de operar desenvolvidos para diagnóstico e detecção de falhas elétricas em instalações industriais e civis. Esses instrumentos são essenciais para prevenir problemas, operando em uma ampla faixa de temperatura, de -20°C a 550°C. Por certo, AMP210 e AMP120 são exemplos notáveis dessa linha, ambos sendo ferramentas portáteis de alta performance. Eles oferecem excelente qualidade de imagem, permitindo análises precisas, além de uma bateria de longa duração, garantindo maior autonomia durante as inspeções.

Robustez e resistência para a agroindústria e bionergia

O principal foco da Amperi é, por certo, garantir a segurança elétrica industrial como medida preventiva. A empresa se empenha em trabalhar por meio de seus instrumentos e equipamentos para normatizar todas essas estruturas, de acordo com as normas da eletricidade.

“As usinas de açúcar e álcool no Brasil são muito antigas e precisam passar por muitas adequações e as diretorias executivas querem ser assertivas na implantação de novas tecnologias e recursos mecânicos e elétricos. Na Amperi, trabalhamos apenas com produtos resistentes, com elevada vida útil, que suportam ambientes agressivos e, por certo, são totalmente compatíveis com as necessidades das usinas. Fornecemos suprimentos elétricos de alta qualidade, que promovem menos manutenções e previnem acidentes fatais”, explica o Diretor Comercial da Amperi, Alan Carvalho.

Sobre a Amperi

A Amperi é a única empresa brasileira, importadora exclusiva de marcas combinadas, líderes europeias e pioneiras em segurança industrial elétrica, solar fotovoltaica e manutenção de ferrovias. Além de ser tradição industrial em segurança com expertise em NBRs e NRs em suprimentos elétricos de alta confiabilidade, durabilidade e segurança.

Assim, a Amperi divide suas habilidades e competências técnicas com profundo conhecimento do setor elétrico brasileiro e, portanto, comercializa um portfólio aderente para a manutenção elétrica do mercado industrial brasileiro.

Fenasucro & Agrocana
Data: 15 a 18 de Agosto de 2023
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho – SP.
Estande da AMPERI: B71

Para mais informações