A convite dos professores do SENAI, participamos de um evento realmente importante para nós. Um evento de caráter educacional, porém voltado não só para alunos, mas também para profissionais da indústria da região, que puderam assistir a palestras em salas e auditórios, além de visitar os stands das empresas convidadas.

IMG_4118

O grande diferencial do evento, foi que os próprios alunos foram treinados para apresentar os produtos e inovações de cada empresa nos stands. E a turma do curso técnico de elétrica tirou de letra, apresentando produtos e inovações de grandes empresas com grande domínio do conteúdo.

Nós da AMPERI tivemos o privilégio de participar deste evento durante seus dois dias de duração com um stand, no qual mostrávamos produtos das marcas Palazzoli e HT Instruments e também com palestras sobre segurança em medições elétricas, manutenção elétrica e a importância das medições em sistemas fotovoltaicos.